OESTE DA BAHIA: FAMÍLIA SOFRE ACIDENTE NA BR 020 E 2 PESSOAS FICAM FERIDAS EM RODA VELHA


No final da tarde deste domingo (15/10), por volta das 17:20h, ocorreu um acidente na BR-020 á 35KM do distrito de Roda Velha próximo ao Posto Oeste. Uma motorista identificada por Valdeci Figueira da Conceição, que conduzia um Fiat Uno de cor preta perdeu o controle da direção do veículo após tentativa de ultrapassagem malsucedida.

No local, foi entrevistado os envolvidos no acidente. Segundo informações de um motorista do caminhão envolvido, a condutora do Fiat tentou fazer uma ultrapassagem, e ao perceber que não dava tempo, tentou voltar reduzindo a velocidade do veículo. Para evitar uma tragédia maior o motorista do caminhão teve que contornar o veículo em direção ás placas de sinalização, quebrando-as e perdendo o seu retrovisor. Ainda segundo o condutor do caminhão, o veículo menor veio a capotar por diversas vezes, em torno de 6.


Estavam no veículo, além da motorista, dois filhos, a mãe da mesma e o marido, este último ficando gravemente ferido sendo encaminhado ao Posto de Saúde de Roda Velha juntamente com um dos filhos que precisou de socorros. A equipe do SAMU de Luís Eduardo Magalhães veio á encontro e os mesmo foram encaminhados á UPA da cidade de LEM.

A família viajava da cidade Baianópolis-BA , onde passara um final de semana com familiares e tinham como destino Brasília-DF.

Policia Militar este no local controlando o Transito.




www.fernandopop.com - O Destak
Reações:

0 comentários: