POLÍCIA CIVIL DE LEM ELUCIDA HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO NO DIA 03/09/2017 NO BAIRRO MIMOSO II

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Divisão de Homicídios, elucidou mais um crime de homicídio consumado ocorrido na madrugada do dia 03/09/2017, na Rua Bahia, Bairro Mimoso II, que vitimou Jeferson da Silva Costa, alvejado por disparos de arma de fogo tipo revólver.

Após intenso trabalho do Setor de Investigação, chegou-se à conclusão de que Gleilson Santos Silva, conhecido como “Pica Pau”, foi o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima Jeferson da Silva Costa, levando-o a óbito. As investigações já apontavam para Gleilson, o que pode ser concretizado na última sexta-feira dia 29/09/2017, quando o mesmo foi preso em flagrante pela polícia militar logo após ter praticado o crime de roubo consumado, na companhia de seu padrasto e um adolescente.

Com a prisão de Gleilson, a Autoridade Policial Dr. Joaquim Rodrigues e o Setor de Investigações puderam novamente qualificar e interrogar Gleilson Santos Silva, vulgo “Pica Pau” sobre o homicídio em questão, tendo ele confessado que efetuou os disparos de arma de fogo contra seu desafeto Jeferson da Silva Costa, logo após um desentendimento que ambos tiveram no Bar/Espetinho do Sula, na Rua São Francisco, Bairro Mimoso II.

Segundo Gleilson, o mesmo já possuía uma rixa antiga com a vítima Jeferson, fato este aguçado por uma nova discussão envolvendo ambos no interior do Bar do Sula, local onde na madrugada do dia 03/09/2017 ocorria uma seresta, confusão esta que teria envolvido, inclusive, a companheira de Gleilson. O investigado contou que estava portando arma de fogo tipo revólver, calibre .38, na cintura, municiado com 02 (duas) munições do mesmo calibre e, num dado momento, foi até sua residência e buscou mais 03 (três) munições de arma de fogo, aguardando a saída de Jeferson da seresta. Dessa forma, assim que a vítima Jeferson deixou o local, foi seguido por Gleilson em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingida, caiu ao chão, indo a óbito.

O Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues e os Investigadores de Polícia da Divisão de Homicídios contaram que este foi o segundo homicídio consumado praticado e confessado por Gleilson Santos Silva, vulgo “Pica Pau”, o primeiro ocorrido no último dia 04/05/2017, por volta das 21h00, no Bairro Santa Cruz, que vitimou Leandro de Jesus Roque, vulgo “Léo”, apontado pelo próprio Gleilson também como seu desafeto.






www.fernandopop.com - Fonte - Informações Polícia Civil LEM
Reações:

0 comentários: