REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE SÃO DESIDÉRIO REÚNEM-SE PARA DISCUTIREM SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO



Na manhã desta quarta-feira, 25, foi realizada uma reunião na Câmara de São Desidério, entre os vereadores, o chefe do Executivo, José Carlos e alguns membros de seu governo.

Dentre vários assuntos, esteve na pauta a Segurança Pública do município. Apesar de ser dever do Estado zelar pela proteção dos munícipes, os edis e o prefeito estão empenhados a buscarem meios legais para colaborarem no combate à violência e à criminalidade.

Na ocasião, o presidente do Legislativo, Marusan Ferreira, convocou os presentes para uma audiência pública, cujo o objetivo, inclusive, é a discutir a segurança. Além desta questão, o evento possibilitará o questionamento sobre os problemas recorrentes no abastecimento de água na cidade, gerenciado pela Embasa.

“Esta audiência, a ser realizada em 09 de novembro, às 10h, nesta Casa, norteará nossas ações para que estas demandas sejam solucionadas. É fundamental ouvirmos o povo e as demais autoridades”, afirmou o presidente Marusan Ferreira.

Fonte: ASCOM da Câmara de Vereadores de São Desidério
Reações:

0 comentários: