SEGURANÇA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POSTO MIMOSÃO NO LEM


Na noite deste domingo,29, pouco depois das 21h, o segurança da Churrascaria Mimosão localizado no Auto Posto Mimosão, no setor industrial de LEM sofreu uma tentativa de homicídio. 

De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, um deles procurou a um caminhoneiro se ainda estava servindo marmitex e se direcionou à entrada do restaurante, e sem entrar no estabelecimento foi em direção do segurança falando "é você, é você mesmo", efetuando diversos disparos de arma de fogo.

Caminhoneiros e frequentadores do estabelecimento saíram correndo com medo. O SAMU foi acionado e socorreu o segurança identificado como Cleilton Rodrigues dos Santos, de 35 anos. Segundo informações do blog do Sigivilares, o jovem foi conduzido diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Pelo menos seis perfurações foram encontradas no corpo do rapaz que foi transferido em estado grave, porém consciente. Duas guarnições da polícia militar da 85 CIPM estiveram no local colhendo informações e registrando o caso.

Ainda de acordo com informações, a arma e o celular do segurança foram levados pelos meliantes. A motocicleta suspeita de ter sido usada na tentativa de homicídio foi localizada logo depois por policiais da CIPE/Cerrado nas proximidades do estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. A moto foi apresentada na delegacia de polícia. A polícia civil vai investigar o caso.
Reações:

0 comentários: