SUSPEITOS DE HOMICÍDIO MORREM AO CONFRONTAREM COM A CIPE/CERRADO EM COTEGIPE

Na tarde de terça-feira, 03, ocorreu uma operação da CIPE/Cerrado no município de Cotegipe para prender os acusados pelo homicídio de um jovem de 22 anos, que ocorreu no mesmo município. 

O jovem, segundo informações pode ter sido morto por engano quando estava com a namorada, já que ele estava em companhia de outro indivíduo não identificado e este que seria o alvo dos atiradores, mas  acabou sendo atingido pelos tiros e veio a óbito no local. Já o outro jovem acabou evadindo do local, fato este que ocorrido anteontem segunda-feira, 02. 

Os policiais da Cerrado, ao chegarem em uma fazenda e ao se aproximarem de três acusados do homicídio, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Na troca de tiros dois dos suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não resistiram e no início da noite, por volta das 18h40, vieram a óbito.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Os dois corpos dos jovens mortos no auto de resistência foram removidos para o IML do DISEP onde passarão por necropsia.

Caio Ramon Antunes de Oliveira da Silva, morto por engano





www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: