ACUSADO DE ASSALTAR VÁRIOS COMÉRCIOS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES, FOI DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR DA 85 CIPM


Um indivíduo, foi detido pela guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 16h45. O mesmo é acusado de praticar vários assaltos na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Após denúncia, três guarnições se deslocaram até uma residência na rua Cora Coralina, Bairro Florais Léa. Maurício e o comparsa ao perceberem a presença da Polícia tentaram fugir.

Maurício não teve êxito na fuga, já o comparsa conseguiu fugir tomando rumo desconhecido.

O mesmo recebeu voz de prisão, com ele a Polícia encontrou dinheiro, fruto do assalto que aconteceu numa farmácia, localizada na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz.


O indivíduo é acusado de assaltar na manhã de hoje uma loja de Celulares, e no período da tarde uma Pizzaria no centro de LEM.

Com o acusado a Polícia ainda encontrou um simulacro de arma de fogo tipo pistola e a bicicleta vermelha usada nos assaltos, ele foi reconhecido por uma funcionária de um dos estabelecimentos assaltados. O indivíduo foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil local juntamente com todo material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.





www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: