ALÔ SÃO DESIDÉRIO: MARUSAN FERREIRA PEDE INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES PARA AMPLIAÇÃO DA TELEFONIA MÓVEL PARA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO





O Presidente da Câmara de Vereadores de São Desidério, Marusan Ferreira, em audiência com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, articulada junto ao Deputado Federal Sérgio Brito (PSD-BA), requisitou a intervenção direta do chefe de governo, no sentido de cobrar da operadora Claro (responsável pela maior cobertura do serviço de telefonia móvel no município) a ampliação da área de cobertura do sinal, possibilitando que a população da zona rural tenha acesso ao mesmo.


“É inadmissível que em pleno 2017 ainda tenhamos munícipes sem acesso à comunicação! Essa é uma luta não apenas necessária, mas urgente! Agora estamos bem mais perto de conseguir a verdadeira inclusão de todos os são-desiderianos.” Disse o Presidente da Câmara de Vereadores.

Desde que assumiu a presidência da Casa de Leis de São Desidério, Marusan não tem economizado esforços para trazer melhorias para o município. Em viagens frequentes à capital do Estado e à capital Federal, muitos são os avanços já alcançados, a exemplo da inclusão de São Desidério no Programa Cidade Digital, que deve garantir acesso à internet gratuita na cidade a partir de janeiro de 2018.

www.fernandopop.com - Por: ASCOM
Reações:

0 comentários: