BARREIRAS: NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE CASAL ENCONTRADO MORTO EM MOTEL

Fotos do casal encontrado sem vida num motel em Barreiras na noite desta quinta-feira, 23 de novembro, circulam em redes sociais e na imprensa regional. A mulher tem o pré-nome de Kaelma. O nome do suposto namorado dela ainda não foi informado. O caso é tratado pela polícia, inicialmente, como homicídio seguido de suicídio. Até o momento paira um grande mistério sobre o que teria acontecido no interior do quarto do motel Cherleur, na saída de Barreiras para Salvador mas as primeiras informações dão conta de que o homem teria matado a mulher por enforcamento com uma fita crepe e depois se suicidou também por enforcamento.

Kaelma seria residente no bairro  Ribeirão, em Barreiras, enquanto o namorado dela  morava em São Desidério, informações ainda não confirmadas pela POLÍCIA técnica.
Kaelma e o namorado teriam entrado no Motel logo  antes da 8 da manhã, e depois foram vistos posteriormente por volta do meio dia. Ao anoitecer os funcionários do Motel desconfiaram por não ter ocorrido nenhum movimentação de serviços, chamaram no interfone, não responderam, bateram na porta e o silêncio continuou, nesse instante abriram a porta e se depararam com os dois jovens caídos.

Os dois corpos foram levados para o IML onde será realizado a autopsia e devem ser liberados hoje para que seja feito o sepultamento.






www.fernandopop.com - Fonte - Mural do Oeste com informações do Portal Serra Vale
Reações:

0 comentários: