BARREIRAS: NOVOS DETALHES AUMENTAM MISTÉRIO SOBRE MORTE DE CASAL EM MOTEL

A polícia de Barreiras está tentando desvendar o que teria acontecido no quarto número 15 do Motel Chateur, onde um casal foi encontrado morto nesta quinta-feira, 24 de novembro por volta das 19 horas. O Departamento de Polícia Técnica, a Polícia Civil através da divisão de homicídios, tendo como titular a delegada Marineide Pires trabalha intensamente para elucidar o mistério que paira sobre o caso. O casal encontrado morto já foi identificado. Trata-se de Kaelma de Souza, de, 21 anos, natural de Barreiras – BA, residente na Rua das Mangueiras, bairro  Ribeirão e Isac dos Santos Oliveira,  27 anos, que, segundo informações ainda não confirmadas, seria morador em São Desidério.  A cada momento novos detalhes aumentam o mistério sobre as duas mortes. Um sangramento encontrado nas narinas e na parte de trás da cabeça de Isac  surge como novo desafio para elucidação do caso. Ele tinha também uma fita com lacre plastico no pescoço. A mulher estava caída sobre a cama, de barriga  para cima, e também tinha um lacre em volta do pescoço.
O dono do Motel, Jerónimo Mascarenhas Lima, confirmou a existência de  câmeras de video no local, e assegurou que além do casal, nenhuma pessoa entrou no quarto onde tragédia aconteceu. Ele confirmou também que ambos chegaram aproximadamente às 09 horas, pediram bebidas alcoólicas por volta das 13 horas, e mais ou menos às 18 horas, estranhou a falta de movimentação no local, motivo pelo qual, resolveu solicitar apoio à Polícia Militar. O TEN/PM Evandro Santana bateu na porta do quarto e não obteve respostas, entretanto, resolveu adentrar ao recinto, encontrando o casal, sem sinais de vida.
O SAMU foi acionado, sendo que chegou a iniciar procedimentos de reanimação no corpo da mulher, conforme relatos, mas constatou o óbito imediatamente. Quando a Polícia Civil chegou ao local, o Tem PM EVANDRO já possuía a qualificação do homem e da mulher, tendo obtido tais informações por meio dos telefones celulares das vítimas.
O Delegado Responsável pelas primeiras providências, Élio Barbosa Costa Filho expediu guias para realização de exames de necropsia e encaminhou o procedimento ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa para continuar o trabalho de investigação que o caso requer.
De acordo com o perito criminal Mauro Medeiros, o quarto continua isolado para novos exames. Observou que imagens de câmeras de vídeo-monitoramento do motel serão analisadas. Ele não definiu o tempo para finalização do laudo pericial, que será encaminhado ao DHPP.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô AlÔ Salomão
Reações:

0 comentários: