CASAL É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL EM BARREIRAS. A SUSPEITA É DE HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO


Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 19h, um casal foi encontrado morto dentro de um quarto de Motel em Barreiras. A suspeita é de ocorrido um homicídio seguido de suicídio. De acordo com informações, o casal, que não teve os nomes revelados, se hospedou ainda pela manhã no Motel. Na hora do almoço, por volta das 13h, o casal foi visto pela última vez pelos funcionários do Motel.

Ao anoitecer, os funcionários estranharam o silêncio e o tempo que o casal estava no quarto sem sair. Eles então chamaram o casal para responder se algo estava acontecendo e o silêncio continuou.

Diante disso os funcionários do motel abriram a porta do quarto e encontraram a mulher caída na cama com uma fita de lacre amarrada no pescoço e o homem no chão, também com fita de lacre amarrada no pescoço, ambos aparentando enforcamento.

Uma equipe do SAMU foi acionada e acabou atestando o óbito do casal. Policiais militares e a perícia técnica estiveram no local para periciar. A suspeita inicial é a de que o homem tenha matado a mulher por enforcamento e em seguida se enforcado.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para necropsia. O nome do hotel foi preservado.





www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: