CRIMINOSOS FAZEM ARRASTÃO E ROUBAM CLIENTES EM PIZZARIA NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Criminosos armados fizeram um arrastão em uma pizzaria na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h40, na rua Sucupira, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.  De acordo com informações de uma vítima, várias pessoas (clientes) tiveram os pertences roubados pelos criminosos. 

Ainda segundo informações, um veículo Fiat/Uno deixou dois assaltantes no estabelecimento, enquanto o terceiro aguardava no veículo. Eles entraram e anunciaram o assalto. 

Os criminosos subtraíram todos os celulares das vítimas, além de carteiras com documentos pessoais, dinheiro , e cartões de crédito. No momento do assalto tinha pizza no forno e os bandidos não permitiram o pizzaiolo tirar "é pra deixar queimar disse o criminoso ameaçando o pizzaiolo".

Após a ação os criminosos fugiram em um Fiat/Uno tomando rumo ignorado. A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar estiveram no local. Uma guarnição da PM saiu em diligência na tentativa de capturar os criminosos.

Até o momento ninguém foi preso.

Uma das vítima  teve os documentos levados pelos indivíduos tenta recuperar os mesmos. Caso alguém encontre os documentos dele favor entregar na Delegacia de Polícia Civil local.






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: