DIVISÃO DE HOMICÍDIOS ENCONTRA CORPO ENTERRADO

Na segunda-feira (13), por volta das 11h00m, fora registrado Boletim de Ocorrência Policial noticiando o suposto desaparecimento da pessoa de nome Reginaldo Mano Bezerra, indivíduo este que trabalhava com corretagem de grãos e, segundo sua esposa, havia desaparecido desde de 12/07/2017, quando saiu de casa por volta das 06h00m dizendo que estaria se dirigindo até o município de Barreiras/BA.
Desde que tomou conhecimento do desaparecimento de Reginaldo, a Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS, liderada pelo Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues, passou a investigar o caso, realizando diligências em locais onde o mesmo poderia ter frequentado e interrogatórios de pessoas ligadas ao convívio social do desaparecido.
Após intenso trabalho de investigação, chegou ao conhecimento dos Investigadores de Polícia, através de denúncia anônima, na qual o denunciante informou o suposto local onde o desaparecido Reginaldo teria sido enterrado. Assim, de posse de tais informações, a equipe de investigação se deslocou até a primeira entrada do Povoado Rio de Pedras, alguns quilômetros após o Povoado de Cerradão, já no município de Barreiras/BA, cerca de 5 km em uma estrada vicinal, local onde, de acordo com a denúncia, o corpo de Reginaldo teria sido enterrado.
Utilizando de ferramentas adequadas, os próprios Investigadores de Polícia iniciaram o processo de escavação, até que se encontrou uma ossada. Para o Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues, levando em consideração as informações levantadas pelo Setor de Investigação, não há dúvidas de que se trata do corpo de Reginaldo Mano Bezerra.
O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado, se deslocou até o local e removeu os restos mortais, a fim de que seja submetido aos exames médicos legais necessários. O corpo foi desenterrado pelos próprios investigadores.




www.fernandopop.com - Fonte: Polícia Civil /Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: