HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE SERESTA EM COTEGIPE/BA


Uma tentativa de homicídio aconteceu neste fim de semana na cidade de Cotegipe/BA, sendo registrado na DT de Barreiras neste domingo (26). Segundo informações da Polícia, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma seresta num bar, num posto de combustível.

A vítima de 21 anos, teria sido atacada por indivíduos onde pelo menos um deles estaria armado com revólver e efetuado disparos.

Segundo relato, pessoas ligadas a vítima teriam conseguido desarmar um dos agressores onde os mesmos empreenderam fuga. Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros encaminhando o paciente para o Hospital do Oeste em Barreiras. Não foi informado o estado de saúde do mesmo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e fez diligências objetivando prender os autores, quando próximo ao Posto de Saúde encontrou o irmão da vítima e outro indivíduo. O primeiro teria resistido à execução do ato legal da Polícia chegando a apontar uma arma contra os Policiais que por fim conseguiram dominá-lo.

O revólver, (segundo depoimento do irmão da vítima), pertencia a um dos elementos que tentou contra a vida de Dieysson e ele (o irmão) entrou em luta corporal conseguindo desarmar o agressor.

A Polícia continua com as investigações sobre o caso. Os indivíduos abordados foram conduzidos à Delegacia para maiores esclarecimentos junto ao delegado de plantão. A arma foi apreendida.






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: