OESTE DA BAHIA: SERVIDOR PÚBLICO DE SANTANA É INVESTIGADO POR FRAUDAR ESCRITURAS


A 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória) investiga o servidor público de iniciais E. O. S., acusado de falsificar escrituras de imóveis, pessoas físicas, fins particulares. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito, nesta terça-feira (28), onde foram recolhidos um computador e outros equipamentos tecnológicos que podem comprovar a realização das fraudes. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o titular da 26ª Coorpin, delegado Alexandre Has, a investigação teve início quando novos servidores tomaram posse em cargos no Fórum de Santana, município localizado a 831 quilômetros de Salvador, e perceberam irregularidades em alguns documentos. Ainda segundo o delegado, o Edo chegou a ser afastado das funções que exercia, mas há indícios de que continuava realizando as fraudes de casa.

“A equipe identificou o problema e registrou a ocorrência. Ele continuou fraudando de sua residência, usando selos do Fórum de Santana e o número de página do de Canápolis, distrito do município”, detalhou. E. é servidor efetivo do Tribunal de Justiça do estado há 20 anos.


A partir das análises do material apreendido, a polícia espera identificar as vítimas, possíveis comparsas e os valores arrecadados por ele com os golpes. O acusado será interrogado ainda essa semana.






www.fernandopop.com - Fonte - Ascom SSP BA
Reações:

0 comentários: