POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM LEM


Um homem de 36 anos foi preso por crime de receptação na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 7h30. Agentes da Polícia Civil Luís Eduardo Magalhães encontraram o acusado com material proveniente de furto a uma loja de assistência e concerto de celular, que fica no bairro Florais Léa.

Segundo informações da polícia, com o suspeito foi apreendido nove aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, ferramentas de manutenção de celulares, um par de patins e caixas vazias de outros aparelhos.

A vítima foi localizada e identificou os pertences apresentados na delegacia, mas sentiu falta de outros materiais furtados em sua loja, como equipamentos de manutenção, chips e outros aparelhos de celular. Ainda se encontra na delegacia um aparelho Moto G preto e um par de patins aguardando o reconhecimento das vítimas.

Quem reconhecer os pertences deve comparecer na delegacia de posse dos documentos para retirada dos mesmos. As diligências continuam para que se possa identificar o autor do crime de furto.







www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: