SECRETÁRIA JUSMARI OLIVEIRA ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE CONTENÇÃO DE ENCOSTA EM PARIPE

A secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia Jusmari Oliveira, acompanhou na última quarta-feira (15), a entrega das obras de contenção e estabilização da encosta na Travessa Almirante Tamadaré, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, que corria risco de deslizamento de terra. Com um investimento de mais de R$ 1,5 milhão, as obras também incluem a recuperação da pista. Com extensão de 236 metros, a obra consistiu em tratamento por meio de solo grampeado, plantio de grama, alvenaria em pedra e bloco de concreto em uma área de 3.433 metros quadrados. A intervenção contemplou ainda a pavimentação em asfalto de 461 metros quadrados, passeio em concreto de 308 metros quadrados e guarda-corpo metálico de 231 metros de extensão. Também foram realziados sistema de drenagem para o escoamento de água de chuva.
Nas redes sociais, Jusmari se mostrou muito contente , veja o que disse a liderança política do Oeste da Bahia:
A gente trabalha final de semana e feriado para dar mais segurança a quem precisa! Muito feliz em entregar mais uma obra de contenção de encosta,
dessa vez em Paripe, junto ao nosso governador. A obra garante um sono tranquilo para mais de 2 mil pessoas. Feriado mais que especial!
#JusmariOliveira #Encosta #Infraestrutura#subúrbioferroviário #Bahia



www.fernandopop.com - Fonte - Mural do Oeste 
Reações:

0 comentários: