LEM: CASAL É PRESO EM COM MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS

Apoio: Com Rodrigo Timóteo Santana da Silva, o ‘DF’, foram apreendidos também espingarda, pistola e munições.
Equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), o líder do tráfico de drogas, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Rodrigo Timóteo Santana da Silva, mais conhecido como ‘DF’, tinha mandado de prisão e com ele foram localizados mais de 100 quilos de drogas e armas. Deflagrada durante a madrugada, a operação cumpriu outros dois mandados de prisão contra Zenália Maria de Jesus e Laís Santos de Jesus, esposa de DF. As mulheres participavam ativamente da organização criminosa.
Nos imóveis utilizados pela quadrilha, alvos de quatro mandados de busca e apreensão, foram encontrados 95 kg de maconha, 5 kg de crack e cerca de 2 kg de cocaína. Além dos entorpecentes, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições e aproximadamente R$ 9 mil também foram achados.
“O cerco está se fechando contra esta organização criminosa. Assim como nunca permitimos que quadrilhas do eixo Rio-São Paulo se estabelecessem na Bahia, não deixaremos as locais crescerem. Eles já entenderam o recado”, salientou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado ressaltou ainda o empenho dos policiais e a integração com o Ministério Público e a Justiça.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Reações:

0 comentários: