DISPUTA PELOS FILHOS RESULTA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO NO POVOADO DE MANTIQUEIRA ZONA RURAL DE BARREIRAS


Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio aconteceu nesta manhã de terça-feira (30), pouco depois das 08:00h, no povoado de Mantiqueira distante a aproximadamente 13 Km de Barreiras.

Segundo versão apresentada por parentes e amigos, o casal formado, estavam separados a pouco mais de um mês, cada qual morando na casa de seus respectivos pais, e havia uma disputa de quem ficaria com os filhos pequenos – a saber, dois meninos gêmeos de três anos e uma menina de seis anos.

Ainda segundo informação apresentada à polícia, nesta manhã, a mãe das crianças teria ido na casa dos pais do marido onde estava seus filhos para leva-los consigo. Aconteceu uma discussão do casal que estaria relacionada com os filhos.

Em determinado momento, o marido, pegou uma espingarda e atirou em sua esposa na varanda atingindo a região entre a nuca e pescoço. Após o ato, Isaías sentou-se no sofá da sala e atirou contra sua cabeça próximo ao ouvido.


O pai de Isaías escutou os estampidos e voltou para a casa e viu toda a cena trágica juntamente com os filhos do casal.

Duas ambulâncias do SAMU se deslocaram até o local conseguindo socorrer e estabilizar a mãe das crianças que estava alvejada conduzindo-a para o Hospital do Oeste e encontra-se consciente. Quanto ao marido da vítima, foi constatado o óbito.  

Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local e registrou a tragédia que por sua vez chamou muita atenção dos parentes e amigos que moram nas redondezas. Todos estavam profundamente abalados sem acreditar no fato.

Uma equipe do DPT e também da Divisão de Homicídios (DHPP) foram no local realizar a perícia e colher as informações. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Barreiras onde passará por exame de necropsia.





www.fernandopop.com - Fonte - BlogBraga
Reações:

0 comentários: