LEM: MOTOBOY TEM MALOTE DE EMPRESA TOMADO DE ASSALTO NA BR 020

Na tarde de ontem, terça-feira,30, pouco depois das 13h, um motoboy que faz o transporte de um malote de dinheiro de uma empresa localizada as margens da BR 020, na saída para Brasília, foi assaltado por aproximadamente três homens armados. 

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o motoboy trafegava sentido centro da cidade quando na altura do Rio de Pedras um carro lhe interceptou. Os marginais estavam de capacete para dificultar a identificação. O trio subtraiu o malote com um grande valor em dinheiro, em seguida fugiu.

Em LEM é comum os empresários enviar grandes valores em dinheiro por motoboys até o banco. A polícia sempre orienta que a empresa contrate uma empresa qualificada, com homens experientes e treinados para fazer esse tipo de serviço. Isso tudo é para evitar situações em que pode custar até à morte de quem está levando o malote. Na cidade, já houve a morte de vigilante e uma empresária levou um tiro de raspão na cabeça, quando também levava um malote ao banco.






www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: