LEM: POLÍCIA MILITAR E SECRETARIA DE SEGURANÇA, ORDEM PÚBLICA E TRÂNSITO, DIVULGARAM BALANÇO DO RÉVEILLON

As estatísticas voltaram a comprovar que os investimentos feitos pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na segurança do município e a parceria com as forças policiais, continuam apresentando excelentes resultados. Uma prova disso foram as ocorrências na festa da virada do ano, na Praça Sérgio Alvim Mota. De acordo com a Polícia Militar, 38 homens, incluindo o efetivo da CIPE/Cerrado, fizeram o policiamento na noite do reveillon, com registros considerados normais, diante da grandeza das comemorações.
“Houve um flagrante de embriaguês ao volante, uma condução por desacato e um registro de vias de fato. Apesar do grande número de pessoas, a festa foi muito calma e todos queriam se divertir”, comentou o Comandante da 85 Companhia Independente da Polícia Militar, Capitão Giovanni Castro.
De acordo com a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, cerca de 10 mil pessoas comemoraram a chegada de 2018 no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o secretário da pasta, Daniel Alvares, 28 Guardas Civis Municipais e agentes de trânsito, atuaram na segurança da festa e foram fundamentais na manutenção da ordem. A utilização das 8 viaturas e das 6 motos adquiridas pela atual gestão para a Sutrans e a Guarda Municipal, também foi decisiva para a tranquilidade do evento.
“Não registramos roubos, furtos e nem assaltos. Esse resultado significa uma grande conquista para nosso município e só foi possível, graças ao apoio incondicional que a prefeitura está proporcionando à segurança do nosso município”, comentou Daniel Alvares.
O prefeito Oziel Oliveira comemorou os resultados e garante que os investimentos na segurança vão continuar.
“Esse foi um dos meus principais compromissos com a população da nossa cidade e os resultados podem ser vistos. As famílias compareceram a esta festa grandiosa e voltaram a se divertir com segurança na praça da cidade. Ano passado conseguimos reduzir o número de homicídios em 37%, em relação a 2016. O número de ocorrências no trânsito também caiu pela metade. Tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação”, encerrou o prefeito.
Reações:

0 comentários: