VÍTIMA DE ACIDENTE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA MORRE A CAMINHO DO HO DE BARREIRAS


A motociclista de nome Juciléia Paulino de Andrade, de 30 anos, morreu a caminho do Hospital do Oeste depois de se envolver em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), por volta das 18h40.

 O grave acidente foi entre uma moto Honda/CG e uma carreta, na BR-020 saída para Brasília, mas precisamente em frente ao Posto Imperador, em Luis Eduardo Magalhães.

A mulher estava em companhia do filho de 11 anos, na hora do acidente. Eles foram socorridos pelo SAMU para UPA, devido a gravidade dos ferimentos a mulher foi transferida para o HO.

Segundo informações dos socorristas do SAMU, quando eles seguiam com a vítima para o Hospital, em frente a empresa Galvani, ainda na zona urbana de LEM, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, os socorristas conseguiram reanimá-la e seguiram viagem.

Na altura do Posto Cerradão, a mesma deu outra parada cardiorrespiratória, mas uma vez os socorristas tentaram reanimá-la, dessa vez sem êxito.

A ambulância retornou para Luis Eduardo Magalhães. O corpo deu entrada no necrotério da UPA e logo depois será encaminhado para o IML de Barreiras.




www.fernandopop.com - Fonte - Blog braga
Reações:

0 comentários: