CRIANÇA FERIDA EM ACIDENTE COM QUADRICICLO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES, É ENCAMINHADA PARA O HO EM BARREIRAS

Imagem ilustrativa

Uma criança entre 8 a 9 anos ficou ferida após sofrer um acidente com um quadriciclo 100cc no bairro Jardim Paraíso, na tarde deste domingo (25), em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações passadas a nossa reportagem, o garoto estava pilotando o quadriciclo sozinho quando perdeu o controle e colidiu contra um muro, batendo com a cabeça. Ele usava capacete no momento do acidente e o veículo pertence ao garoto, o mesmo ganhou de presente dos pais.
Com o impacto, ele sofreu ferimentos na região do rosto (corte em um dos supercílios direito, na testa, na coxa, lábios superiores e quebrou alguns dentes).
A criança foi socorrida rapidamente para uma Clínica particular da cidade, logo depois foi encaminhado pelo SAMU/192 para o HO em Barreiras para exame com um neurologista. De acordo informações médicas a criança passa bem, não corre risco.
Perigo quadriciclo 100 cc com criança
Pela legislação brasileira, qualquer veículo a motor só pode ser conduzido por maiores de 18 anos. Mas o que pouca gente parece saber é que segundo o artigo 143 do Conselho Nacional de Trânsito, é necessário a carteira nacional de habilitação (CNH) categoria "B", para conduzir um quadriciclo cc.
Alerta aos pais, na hora de presentear os filhos menor de idade, nada de veículo automotor, disse o médico do SAMU a nossa reportagem. 



www.fernandopop.com - Fonte: Blog Braga
Reações:

0 comentários: