LEM: MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA CRUZ


Na noite desta terça-feira (06), por volta das 22h50, a Polícia Militar da 85 CIPM durante ronda na rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, uma mulher ao avistar a guarnição tentou desfazer de alguns sacos.

Após serem verificados pelos policiais, encontrou pedras de crack no recipiente. Diante dos fatos foi realizada uma busca no interior da residência da mulher de nome Nágila Ferreira, de 51 anos, os PMs encontraram mais pedras de crack, além de cocaína, embalagem para comercialização da droga, dinheiro, aparelhos celulares e uma TV que havia sido trocada por drogas por um homem, que havia sido preso mais cedo por essa mesma guarnição.

A mulher juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas necessárias.

Material apreendido:

542 gramas de crack, 49 gramas de cocaína, 01 celular LG k430, 01 celular LG k10 branco, 01 celular positivo selfie, 01 celular LG B220, 01 tv 49", 01 caixa de papel de seda, 01 balança de precisão, R$ 727,80 entre cédulas e moedas diversas.






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: