ADOLESCENTE DE 16 ANOS FICA FERIDO APÓS COLIDIR MOTO CONTRA CAMINHONETE NA RODOVIA BR-242 ZONA URBANA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 19h desta sexta-feira (09), aconteceu uma colisão entre uma caminhonete S10 e uma moto Honda/CG 150 preta, na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, deixando um ferido.



Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto um jovem menor de idade de de 16 anos estava seguindo pela rodovia sentido centro da cidade quando próximo a New Holland o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a caminhonete que trafegava sentido Barreiras.


Na caminhonete tinha três ocupantes que nada sofreram. Já o garoto precisou de atendimento.

O SAMU foi acionado para socorrer o jovem que sofreu escoriações no rosto, mãos, braços, pés e com o forte impacto ele ainda bateu a cabeça contra o para-brisa da caminhonete. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para UPA para maior avaliação.

A moto ficou parcialmente destruída e a caminhonete teve sérias avarias. 


A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos, e a Polícia Militar da 85 CIPM registrou o acidente e conduziu os veículos para apresentação na DP local.






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: