COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA UM FERIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (08), a SUTRANS foi acionada pois aconteceu uma colisão entre duas carretas na BR/242 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães, mas precisamente em frente a Galvani sentido Barreiras.



Segundo informações colhidas através da nossa reportagem, as duas carretas estavam em comboio seguindo sentido Barreiras quando em um quebra-molas sem sinalização o motorista da frente diminuiu a velocidade para passar no redutor, quando o motorista da segunda carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo pois estava meio sonolento acabou colidindo na traseira da carreta.


Com o impacto o cavalinho ficou totalmente destruído, já a traseira da outra carreta sofreu poucas avarias.


O SAMU foi acionado socorreu o motorista de 50 anos, que sofreu escoriações na perna esquerda e um corte contuso no membro superior direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pois a pista tinha muito óleo que vazou da carreta e havia risco de mais acidentes mais chegando no local nada pode fazer pois o registro precisou ser feito pela PRF para remover a carreta e ai entrar o trabalho de limpeza e prevenção no local por parte dos Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Vale informar que o condutor da frente parou ligou para o socorro e depois deixou o local.






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: