PM, GCM E POLÍCIA CIVIL PRENDERAM CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO CONTRA DOIS INDIVÍDUOS POR HOMICÍDIO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BAIANÓPOLIS


Na manhã deste sabado (17),  as Guarnição da Polícia Militar 83ª CIPM, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Baianópolis cumpriram mandado de prisão preventiva por volta das 06h10, da manhã, em desfavor de um homem, acusado de homicídio qualificado com ocultação de cadáver e também de estupro de vulnerável (enteada). Prenderam também, um segundo homem, com mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o irmão dele.

Um deles teve prisão preventiva decretada por ter praticado homicídio qualificado no Distrito de Várzeas, zona rural de Baianópolis no mês de Junho de 2017, sendo a vítima de 19 anos, natural de Baianópolis/BA. O corpo foi encontrado em uma cisterna desativada, resgatado pela guarnição do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Barreiras. Após algumas tentativas de prender o mesmo, que sempre evadia nas tentativas de prisão.

No dia em que o corpo foi encontrado, Edimilson acompanhava friamente a retirada do corpo sem nenhum gesto de comoção. A vítima foi encontrada esquartejada com requintes de crueldade, amarrada e com marcas de arma de fogo tipo bate bucha.

Já teriam sido realizadas outras tentativas de captura do foragido da justiça, mas devido ao local de difícil acesso e das várias residências que ele utilizava para ficar homiziado, não tinham conseguido êxito, até a manhã de hoje, no ato da prisão ele tentou evadir pelo fundo da residência do pai dele. Foi lido os termos de prisão preventiva aos presos.







www.fernandopop.com - Fonte-Ascom Notícias/PM
Reações:

0 comentários: