POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO, CÁPSULAS, ALÉM DE OUTROS OBJETOS EM BARREIRAS


Policiais Civis e Militares, em conjunto nesta sexta-feira (16), deflagraram uma operação integrada entre as polícias, que cumpriram mandados de busca e apreensão em bares da cidade, visando reprimir o tráfico de drogas, em Barreiras.

Ao todo, foram cumpridos 04 mandados de busca e feita abordagens em outros pontos através de denúncias de populares que resolveram colaborar com o trabalho policial.

Em um bar no bairro da Santa Luzia, um indivíduo foi flagrado na posse de entorpecentes, sendo que na sua casa a polícia achou mais 25g de maconha prensada.

Em outro ponto da cidade, na rua Santa Inês, enquanto os policiais efetuavam o mandato, o pessoal da SOINT da 84ª CIPM, identificou um individuo em um veiculo em atitude suspeita próximo a residência.
Os policiais da SOINT, fizeram o acompanhamento deste e informaram a guarnição acerca do suspeito.

Prontamente os policiais deslocaram e localizaram o referido veiculo em outra rua.

Os policiais deram voz de abordagem a um homem de 42 anos, que após realizarem buscas no interior do veículo, foram encontrados, uma pistola calibre 380, com um carregador e 15 munições de mesmo calibre, 04 munições calibre 38, intactas, dois aparelhos de celulares, vários cartões bancários  de pessoas distintas, 03 CNH de  propriedade do mesmo, além da quantia de R$955,00 em espécie.

Todo material foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras.





www.fernandopop.com - Fonte - 84ªCIPM
Reações:

0 comentários: