POLICIAIS MILITARES DO PETO 84ª CIPM, PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VILA RICA EM BARREIRAS


Por volta das 23h40, desta terça-feira (20), a guarnição do PETO 84ª CIPM, fazia rondas no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras, quando ao passar na rua Buenos Ayres, próximo a feira livre, avistou um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, tentou evadir se do local, sendo de imediato alcançado pela guarnição que o abordou e encontrou no bolso da bermuda do mesmo a quantidade de 04 pequenas trouxinhas de uma substância análoga a maconha, embalada em plástico e pronta para a venda. 

Quando questionado, o autor afirmou que seria para vender, ainda falou sobre a origem destas, o autor afirmou que teria em sua residência uma quantidade maior, que também seria para comércio. 

O mesmo levou a guarnição até sua residência e autorizou a entrada dos policiais, em seguida o autor mostrou em seu quarto, sobre a cômoda, uma porção de uma substância prensada análoga a maconha, embalada em forma de tablete com uma fita adesiva. 

Tendo em vista que o autor tinha em depósito uma quantidade da substância e também trazia consigo uma quantidade foi dada voz de prisão para o mesmo e este foi conduzido para a delegacia local para as medidas cabíveis. 

 Foi apresentada a quantidade de 370 gramas de substância análoga a maconha. 






www.fernandopop.com - Fonte- PETO 84ª  CIPM
Reações:

0 comentários: