BARREIRAS: VEÍCULOS APREENDIDOS COMEÇAM A SER RETIRADOS DO COMPLEXO POLICIAL E LEVADOS AO PÁTIO LEGAL PARA SEREM LEILOADOS.


Começou na tarde desta terça-feira (24), a retirada dos veículos apreendidos (carros e motocicletas) que estavam no pátio do Complexo Policial de Barreiras localizado no bairro Aratu.



Em respeito a uma portaria da SSP o Coordenador Regional da Polícia Civil do Oeste baiano Dr. Rivaldo Luz solicitou ao DETRAN por meio de ofício o encaminhamento da remoção dos veículos que por sua vez acionou o Pátio Legal que começou a ação de retirada.

O remanejamento de veículos que estão nos pátios das delegacias, é uma ação que também é feita em todo o Estado da Bahia. Segundo as regras, o veículo uma vez no pátio municipal, terá 60 dias para passar por todos os trâmites a fim de ir para o leilão.


No pátio do Complexo Policial há carros e motos parados por muitos anos. Esta ação evidentemente reduz as sucatas que gera lixo, possibilita a proliferação de doenças como Dengue e outros inconvenientes, além de deixar o ambiente com um aspecto muito feio e desagradável.

A meta para hoje é remover 10 veículos (quatro rodas) e 50 motocicletas. A ação deve durar de dois a três dias. Os veículos retirados estão devidamente autorizados. Outros que ainda estão em processo de investigação e perícia continuarão por um prazo estipulado.






www.fernandopop.com -Fonte - Blog Braga
Reações:

0 comentários: