O LIVRO ‘O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE’ VAI VIRAR FILME

Roberto de Sena, autor do Jegue que Virou Celebridade, o cineasta Cesar Pires e o produtor executivo Augusto Isensee. No Oeste Baiano para realização de longa metragem.
 O livro O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE de autoria de Roberto de Sena, editor do Mural do Oeste, vai virar filme. Será um longa metragem idealizado e dirigido pelo cineasta carioca Cesar Pires e realizado pela Effect Produtora. O produtor executivo é Augusto Isensee. Será o primeiro longa metragem totalmente rodado na região do Vale do Rio Grande e do Vale do Rio Preto. Segundo o cineasta Cesar Pires, o elenco contará com atores conhecidos nacionalmente e também com atores da região. Cesar Pires se apaixonou pela história narrada no livro e imediatamente concebeu o projeto e já está visitando a região para escolher a cidade onde as filmagens serão feitas.
O LIVRO
O livro O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE já está na terceira edição e alcançou sucesso de vendas na região Oeste por contar uma história inusitada que tem como fio condutor um maniaco assassino de jegues que provoca o maior alvoroço em uma pequena cidade do sertão. A história descamba para situações hilariantes, surpreendentes e curiosas do exercício da política nos pequenos municípios do chamado “Brasil Profundo” e revela muito da alma do nosso País. Quem lê O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE dá boas risadas do início ao fim e foi justamente esta característica do livro que chamou atenção do cineasta Cesar Pires. “Me encantei pelo livro, comecei a ler e não parei mais, fui dando risada a cada página e quando terminei a leitura o filme estava pronto na cabeça. Agora vamos a campo para tornar o projeto realidade” disse o cineasta.

Reações:

0 comentários: