PF PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ALICIAR MAIS DE 120 CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Pelo menos 123 crianças e adolescentes podem ter sido vítimas de pedofilia. O suspeito de cometer o crime pela internet foi preso pela Polícia Federal (PF), na sexta-feira (20). O caso só foi divulgado ontem (21) pela corporação. As investigações apontam que o homem se fingia de mulher, durante conversa na web, e pedia fotos nuas às vítimas. 

De acordo com informações do G1, algumas vezes, o pedófilo chegou a chantagear as menores de idade, caso elas não enviassem o que ele solicitava. Por meio de nota, a PF afirmou que, depois de receber as imagens, o suspeitos fazia ameaças e dizia que iria publicar as fotos em redes sociais e sites de pornografia. 

A exigência dele para não publicar o material eram pedir dinheiro ou forçar que as crianças e adolescentes mantivessem "relações sexuais com os seus animais de estimação e com seus irmãos menores para que as fotos não fossem publicadas”, segundo a polícia. No celular apreendido, agentes informaram que havia mais de 200 arquivos de fotos recebidos. 
Reações:

0 comentários: