POLICIAIS MILITARES DA 83ª CIPM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARREIRAS


Policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam, com drogas, no início da madrugada desta segunda-feira (16), na Rua Célia Rocha, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, um homem de 29 anos. A prisão ocorreu durante ronda de rotina nas proximidades da creche.

No momento da abordagem policial, o acusado chegava em casa com uma mochila nas costas, quando abandonou a bicicleta que conduzia e empreendeu fuga. A atitude suspeita, motivou os policiais iniciarem perseguição ao indivíduo, que foi capturado ao cair, numa tentativa de saltar o muro de uma casa vizinha. A queda, causou escoriações no rosto, ombro e torção nos tornozelos.

Fabio transportava na mochila, balança de precisão; faca peixeira; sete frascos de anestésico cloridrato de lidocaína; frasco de Buscopan, quantia de R$ 23,00; uma barra e alguns tabletes de maconha e oito trouxas de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 08 gramas.

Os policiais encaminharam ele até o Hospital do Oeste para ser examinado e medicado, mas posteriormente o conduziram para o complexo policial do bairro Aratu.







www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: