SEGUNDA SESSÃO ITINERANTE DO LEGISLATIVO DE SÃO DESIDÉRIO É REALIZADA NO POVOADO DE ALMAS COM CALOROSO PÚBLICO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A Câmara Municipal de São Desidério, realizou na noite desta quinta-feira, 26, a segunda Sessão Ordinária Itinerante, no povoado de Almas. Os moradores da comunidade, povoados circunvizinhos, legisladores, pastores evangélicos e servidores da Casa Legislativa, reuniram-se na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

Em pauta estavam sete indicações, as quais tiveram aprovação unânime. Dentre elas, nº 39/2018: “Praça para instalação da Feira Livre com Box para açougue, em Almas”. Autor: vereador Marusan Ferreira. Todas as solicitações foram voltadas à localidade e povoados próximos: Ilha do Vitor, Batalha, Anastácio, Cabeceira Grande e Ponte de Mateus. 

A imagem pode conter: 1 pessoa


Encabeçaram as outras propostas: João Neres Filho, Paulo Luciano da Rocha, Jair Lisboa, Gerson Pereira e Cleusnélio Santana. Posteriormente, os pedidos receberam as assinaturas de todos os edis.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


A plenária foi enriquecida com a participação na tribuna dos senhores João Celestino e Almiro Aurora. Além de enaltecerem a iniciativa do Legislativo, os anfitriões apresentaram algumas demandas, por exemplo, tratamento da água e realização do asfalto da estrada de Almas.

Já o presidente Marusan Ferreira agradeceu a Deus e ao povo pela recepção calorosa. Reafirmou ainda seu compromisso e dos demais colegas na busca de benefícios para todo o município.“Nunca houve em São Desidério uma Câmara tão atuante”, disse o legislador.
Reações:

0 comentários: