85ª CIPM APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO E RECUPERA DIVERSOS OBJETOS PRODUTO DE ROUBO NA CIDADE DE LEM


Nesta segunda-feira (21), por volta das 18h50min, a central de operações da 85ª CIPM, foi informada via 190 que na rua Manoel Novaes, Bairro Mimoso I, havia uma ocorrência de roubo, onde dois indivíduos de moto e armados subtraíram um celular.

As guarnições da 85ª CIPM, passaram a realizar buscas na cidade e no bairro Jardim das Acácias, perceberam dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição entraram rapidamente em uma residência.


Os policiais anunciaram a abordagem e os indivíduos evadiram pelos fundos, pulando muros. A guarnição da 85ª CIPM realizou o cerco ao local e conteve um dos suspeitos, um menor de 15 anos de idade. 

Os policiais realizaram buscas no local e encontraram na casa: 01 revolver calibre 32 com numeração suprimida e 02 cartuchos intactos, 01 moto Honda CG, cor vermelha, placa JMF0567, 01 moto Yamaha YBR, cor vermelha, placa NGT 1845, sendo que esta última teria sido utilizada em vários roubos, 01 celular Sony, 01 celular LG, 01 celular Samsung e 01 arma de pressão que teria sido roubada de um estabelecimento comercial dias atrás, que foi identificada pelo proprietário. 

Diante do ocorrido o menor, que foi reconhecido por umas das vítimas de roubo, e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de LEM, para a adoção das medidas cabíveis.





www.fernandopop.com - Fonte- 85ª CIPM
Reações:

0 comentários: