MULHER COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ MORRE ATROPELADA AO ATRAVESSAR RODOVIA EM CRISTÓPOLIS, DIZ DELEGADO


Uma moradora da zona rural de Cristópolis, de 53 anos, morreu acidentada nesta segunda-feira (21) após tentar atravessar a BR-242, no povoado de Cantinho. Conforme declarações de testemunhas e a polícia, a vítima apresentava sinais de embriaguez, quando tentou atravessar a rodovia e foi atingida pelo veículo Duster Renault, dirigido por um homem de 50 anos, natural de Porto Alegre/RS.

O motorista alega que estava a 60 km por hora, quando percebeu um vulto à sua frente, tentou evitar o atropelamento manobrando o carro para o acostamento, mas não obteve êxito. “Dizem que ela fugia de alguém que queria tomar o seu cartão do bolsa família”, comentou o delegado Francisco Carlos de Sá.

Ainda revela que o condutor do carro pediu que ligassem para a polícia e permaneceu no local do acidente. “O motorista alega que ela entrou na pista de “inopino” e o mesmo não teve tempo de frear e acabou a atingido. Não podemos responsabilizá-lo por isso!”, relata Carlos Sá.

O motorista foi interrogado e liberado. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer remoção do corpo, que passará por exame cadavérico e posteriormente será liberado para sepultamento.




www.fernandopop.com - Fonte- Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: