BARREIRAS: ACUSADOS DE MATAR IDOSO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA PETO

Na noite de ontem, domingo, 10, por volta das 20h, as guarnições do PETO 83 e 84 CIPM foram deslocadas até o povoado de Campo Erê, zona rural de Barreiras, local onde havia ocorrido o crime de LATROCÍNIO contra um idoso de 77 anos de idade que residia naquela localidade.
Segundo informações de populares, os autores encontravam-se escondidos em uma chácara no povoado de Capão Redondo, onde foi feito o cerco e incursão em busca dos supostos autores. Os policiais militares foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram a injusta agressão. Após cessado o confronto, foi encontrado dois indivíduos caídos ao solo, imediatamente foi prestado o devido socorro por uma equipe do SAMU, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Um dos militares foi atingido de raspão, onde o projétil transfixou seu fardamento. Salienta-se que um dos indivíduos de nome Osmar C. Barnosa, estava com alvará de soltura no bolso, expedido pela comarca de Luis Eduardo Magalhães; já o outro até o momento não foi identificado.
Com os resistentes foi encontrado o seguinte material:
– 01 rifle marca CBC, cal. .22, com 10 munições intactas e 01 deflagrada;
– 02 espingardas cartucheira carregadas;
– 02 trouxas de substância análoga a maconha;
– 02 munições deflagradas de calibre .20;
– 01 celular marca lenoxx;
– 38 chumbos de espingarda.

Via: 83 PETO/ 84 PETO PMBA
Reações:

0 comentários: