BARREIRAS: MULHER É PRESA POR TRÁFICO NO CONJUNTO PENAL E DOIS HOMENS SÃO FLAGRADOS COM DROGA EM VIA PÚBLICA


Mirian Pereira Santos, de 21 anos, pretendia visitar o detento Jorge Conceição da Silva, mas foi flagrada por meio de revista realizada com Scaner Corporal, no setor de triagem do Conjunto Penal de Barreiras, levando uma porção de “25 gramas” de erva prensada, aparentemente “maconha”.

Imediatamente uma policial militar da 84ª Companhia Independente, fez abordagem e revista corporal da suspeita, que foi flagrada com a substância, por volta das 11h 20 desta terça-feira (12). Uma guarnição conduziu Mirian ao complexo policial do bairro Aratu, onde o delegado Erick Otaviano a autuou em flagrante com base na Lei de tóxicos e entorpecentes.

 
2º Caso
Marcelo dos Santos Lima foi preso aproximadamente às 07h 40 de ontem (12), na Rua Vital Brasil, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, com 15 gramas de maconha prensada e acondicionada em sacola plástica.

 
 3º Caso
Alex Marcos Santos Porto e o adolescente L. L. H.F. também foram flagrados durante ronda corriqueira da Polícia Militar, mais ou menos às 11h 50 desta segunda-feira (12), no local denominado de “Boca do Sucuri”, perto do canal de esgoto, no bairro Santa Luzia. Alex estava com três papelotes de cinco gramas e o menor com dois gramas da substância proibida. O delegado Erick autuou os três aprisionados em flagrante e adotou outras providências de polícia judiciária.





www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: