FILHA MATA O PRÓPRIO PAI A FACADA APÓS DESENTENDIMENTO EM SÍTIO DO MATO


Um homem de 58 anos, foi morto na noite deste deste domingo (1) pela própria filha, a golpe de faca, na zona rural do município de Sítio do Mato. A principal suspeita de cometer o crime é a filha da vitima, de 36 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na comunidade de Tataíras,  por volta das 23h,   após um desentendimento com a filha, que  deferiu sobre o seu pai na altura do peito um golpe de faca que veio a ser fatal.

Uma  guarnição do 4° PELOTÃO, vinculado a 38ª CIPM, e uma ambulância da SAMU estiveram no local,  e foi constatado pelos profissionais da saúde que o mesmo estava sem vida por conta de uma perfuração no peito esquerdo provocada possivelmente por arma branca (faca).

Já na manhã de hoje(2) o 4° PELOTÃO  recebeu  ligações da comunidade dizendo que a a mulher responsável pelo assassinato do pai se encontrava na comunidade onde  houve o ocorrido. Rapidamente uma guarnição se deslocou  até o local e localizou a acusada em sua residência, que foi conduzia para a delegacia da 24° COORPIN de Bom Jesus da Lapa.




www.fernandopop.com - Fonte - Notícias da Lapa
Reações:

0 comentários: