OPERAÇÃO CRISÂNTEMO PRENDE QUATRO PESSOAS ACUSADAS DE HOMICÍDIO EM BARREIRAS

 Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais militares da 84ª Companhia Independente (CIPM) cumpriram hoje, 05, mandados de prisão temporária e apreensão contra quatro pessoas acusadas do homicídio ocorrido por volta das 03h do último dia 25.
De acordo com informações, os presos são acusados de assassinar Atillas Henrique Batista de Souza, 18 anos, na rua das Turbinas, bairro Barreirinhas, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Filmagens de câmeras localizadas nas proximidades do crime indicam que a vítima foi cercada e executada com golpes de faca, pelos autores: Victor Cássio dos Santos Brito, Adenirton Machado de Carvalho e pelos irmãos Vanderson Gonzaga de Oliveira e Jackson Gonzaga de Oliveira.
Amigos de Atilla (testemunhas presenciais) informaram que houve um desentendimento entre ele e os suspeitos no momento em que estavam em uma festa junina no Parque de Exposição, ‘Arraiá do Parque’. Na saída da festa o grupo o alcançou e desferiu vários golpes de faca contra a vítima que não teve como se defender.
A polícia investiga que a causa do crime ocorreu devido ao fato da vítima ter solicitado à Polícia Militar que conversasse com o grupo de rapazes que estavam procurando confusão durante o evento junino, momento em que um dos componentes do grupo chegou até a esbarrar nele propositalmente.
Pelo fato de terem sido abordados pela PM, o grupo premeditou uma retaliação contra Atilla no caminho de casa, já fora da área da festa, onde foi consumado o homicídio, consoante flagra do circuito de câmeras.
Os detidos possuem diversas passagens pela Delegacia de Polícia de Barreiras por tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.


www.fernandopop.com - Fonte - Da redação JornalNF, com informações e foto da PMBA
Reações:

0 comentários: