AUTOR DE CRIME BRUTAL EM RIACHÃO DAS NEVES CONFESSA QUE MATOU POR MOTIVO BANAL

“Eles estavam bebendo juntos e mataram o rapaz por perversidade, motivo banal”. Esta versão foi contada pelo agente investigador da polícia civil, Leonidas Antonio, ao conversar com o Blog Alô Alô Salomão na manhã de ontem (31/07), no complexo policial do Bairro Aratu, em Barreiras/BA, a respeito do depoimento de Leandro de Oliveira Bizega, 24 anos e José Luis dos Santos, “vulgo Baixinho”, de 32 anos, autores do assassinato de Joaquim Dias dos Santos, 54 anos, conhecido por ‘Quinca’, natural de Cotegipe/BA.
De acordo com declarações da equipe de investigação, os criminosos amarraram as mãos e pescoço de ‘Quinca’ em uma cama e o espancaram até a morte. Também ressaltam ter agredido a vítima com socos e pauladas, porque a mesma disse que, quem usa tatuagem é vagabundo e não gostava de gente tatuada.
O corpo foi encontrado com sinais de violência, em avançado estado de gigantismo e amarrado com cordas de sisal no quarto de sua residência, na tarde de sexta-feira (27), no bairro Anita Borges, nas imediações do parque de Vaquejada Antonio Torres, na cidade de Riachão das Neves/BA. “Baixinho alega que desferiu um soco, mas não ajudou amarrar e agredir Joaquim a golpes de cacete”, disse Leônidas.
No local do crime, os policiais localizaram um cabo de vassoura quebrado e o porrete, possivelmente usados na ação violenta. Objetos que serão encaminhados ao IML regional de Barreiras para realização de pericia. “Leandro diz que sempre dirigia o carro de Joaquim e semanalmente se reuniam para comer e beber na casa dele. Ele já esteve preso por matar um homem com onze golpes de faca e ainda salgar o corpo. Não me recordo o nome da vítima, mas o fato ocorreu no povoado de Ouricuri”, observou o agente de polícia judiciária.
‘Baixinho’ foi preso na residência de familiares, no povoado de Monte alegre, zona rural de Riachão das Neves e Leandro estava na rua da rodoviária na sede do município. Leônidas ressalta que, a dupla faz consumo de drogas e supostamente matou para roubar. Ambos vão cumprir pena no Conjunto Penal de Barreiras.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: