BARREIRAS: HOMEM DIRIGINDO CARRO ROUBADO TENTA FUGIR DA PRF É ALCANÇADO E PRESO EM FLAGRANTE


Por volta das 06:45 da manhã desta quarta-feira (01), um homem de 28 anos, conduzindo um FIAT/UNO de placa JGY-4262 de Brasília/DF, não obedeceu a ordem de parada em abordagem de rotina feita por agentes da PRF na BR-242 Km 800 empreendendo em fuga.

O condutor em sua tentativa de se livrar da viatura da PRF, fez ultrapassagem pelo acostamento e já dentro da cidade várias ultrapassagens em locais proibidos. Por fim foi abordado na Rua Miguel Currute.

O indivíduo apresentava sinais de embriagues alcoólica e após teste etilômetro ficou constatado o resultado de 0,69 mg de álcool por litro de ar expirado. Ainda para agravar não possuía carteira de Habilitação e o veículo estava com restrição de roubo/furto registrada em Brasília/DF.

O mesmo confessou que recebeu o veículo em Planaltina e aceitou uma proposta de trazer o carro até Barreiras onde receberia R$ 500,00 pelo transporte do veículo até o receptador. As investigações da PC acontecem no intuito de identificar os envolvidos.

O veículo e o acusado foram apresentados na delegacia de polícia onde as medidas previstas na lei foram tomadas.

Na manhã desta quinta (02), o legítimo dono do carro chegou de Brasília/DF, apresentou na Delegacia de Barreiras a documentação necessária de posse do veículo que após a perícia seria liberado. O carro estava adulterado e possuía duas centrais de controle.






www.fernandopop.com - Fonte - BlogBraga
Reações:

0 comentários: