BARREIRAS: HOMEM É PRESO ACUSADO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE, ARMA DE FOGO NO BAIRRO VILA AMORIM


Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h30min quando procedia com Pctran na rua Seis Vila Amorim, na cidade de Barreiras, foi abordado um homem, conduzindo o veículo I/VW – JETA 2.0, com placa de Brasília/DF, de propriedade de uma Distribuidora de Veículo (apresentado ao pátio municipal por medida administrativa de trânsito).

Após buscas no interior do veículo foi encontrado uma pistola de marca Taurus (cromada), modelo PT 58 SS, calibre .380, com 20  cartuchos intactos de igual calibre, a quantia de R$ 911,00 em dinheiro, 101 gramas com substancia com características de crack, 64 gramas de substancia com características de cocaína e 293 gramas de substancias com características de cannabis sativa (maconha), um smartphone de marca Samsung.


Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido à presença da autoridade policial que ratificou a voz de prisão. Todo material descrito foi apresentado na 11ª COORPIN com exceção do veículo que foi apresentado ao pátio municipal.





www.fernandopop.com - Fonte  - PM
Reações:

0 comentários: