DOIS HOMENS FORAM DETIDOS COM 375 MUNIÇÕES INTACTAS, UM RIFLE, UMA PISTOLA EM BARREIRAS


Na tarde deste sábado (25-08) por volta das 03:30h, após informações obtidas de populares através do plantão da CIPT-OESTE, que elementos não identificados estariam efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do povoado de Rio de Pedras zona rural de Barreiras.

Baseado nas informações uma Guarnições de RONDESP deslocaram-se até o local onde confirmaram a veracidade dos fatos, foi feito varredura no local e localizado os autores dos disparos.

Os dois suspeitos são moradores de Luís Eduardo Magalhães.

Ao visualizarem a guarnição da RONDESP-OESTE, os acusados jogaram as armas utilizadas no chão, uma pistola calibre 380 de marca Taurus com dois carregadores municiados, um com 15 outro com 11 munições intactas, 82 munições do referido calibre condicionados em duas caixas, além de 09 munições deflagradas, uma pistola calibre 32 de marca SEW, 4 carregadores municiados com 10 munições cada, 315 munições calibre 22” armazenadas em caixas.

Após busca realizada nos Veículos que encontravam-se no local, foram encontrados um rifle calibre 22 com 3 carregadores municiados respectivamente com 10, 9 e 11, totalizando 375 munições intactas e 42 estojos deflagrados calibre 22″.

MATERIAL APREENDIDO;
Uma pistola Cál 380″ de marca Taurus com dois carregadores;

Uma pistola calibre 22″ de marca SEW com três carregadores;

Um Rifle calibre 22″;

108 munições intactas e 08 flagradas calibre 380″;

375 munições intactas e 42 deflagrados calibre 22″.

Diante dos fatos todo material mencionado foi apreendido juntamente com seus portadores conduzidas e apresentados na delegacia local (11ª COORPIN) para adoção das medidas cabíveis.




www.fernandopop.com - Fonte - Cebolinha Notícias / Rondesp Oeste
Reações:

0 comentários: