LEM: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO NA BR 020, NO NOVO PARANÁ


No início da noite deste domingo, 26, pouco depois das 18h, ocorreu um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 e um veículo VW Astra, deixando uma mulher ferida e um homem morto na BR 020, na altura do povoado do Novo Paraná, cerca de 30 quilômetros do centro de LEM.

De acordo com informações, o motociclista seguia pela BR 020,  sentido LEM, ao entrar no acostamento o motociclista tentou fazer uma conversão à esquerda para atravessar a BR e ter acesso ao povoado, nesse momento o condutor do carro que vinha logo atrás, acabou colidindo na motocicleta.

Com o impacto da colisão, o motociclista de 44 anos, acabou morrendo na hora. Já a sua esposa de 33 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas o médico de plantão não pôde fazer nada, a não ser constatar o óbito de Moisés e encaminhar Virgínia para UPA.

O carro parou aproximadamente 200 metros do local do acidente. Uma caixa de isopor foi encontrada escondida em uma plantação de cana às margens da rodovia; os moradores contaram a nossa reportagem que foi o condutor do carro que escondeu antes de fugir do local com outros ocupantes do carro, porém no isopor não havia nada dentro.

Os moradores do povoado relataram à nossa reportagem do perigo que é no local devido ao grande fluxo de veículos, a falta de iluminação e não haver redutor de velocidade.





www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: