SUSPEITOS SÃO PROCURADOS PELA POLÍCIA APÓS MATAREM CANTOR SERTANEJO E MÚSICO NA BA


Três homens suspeitos de matarem o cantor sertanejo Iago Dos Santos Silva, de 23 anos, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos, em uma via pública de Cotegipe (BA) tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. As informações são do portal G1 Bahia.

 Os dois artistas foram mortos na madrugada deste domingo (26), durante uma festa popular realizada na cidade. Na ocasião, eles estavam na  Rua Santa Cruz, no bairro Vila Santana, quando os suspeitos chegaram e realizaram os disparos. As vítimas morreram no local. A 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (84º/CIPM) atendeu o chamado, chegou a procurar pelos criminosos, mas ninguém foi preso.

Em entrevista ao G1, o delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da Polícia Civil da região, afirmou que, até a manhã desta terça-feira (28), os suspeitos ainda não foram presos. 

O cantor fazia dupla sertaneja com o irmão, Tiago e era amigo do músico Antônio. Os cantores eram muito conhecidos na região. De acordo com investigações da polícia, o duplo homicídio seria motivado por ciúme.
Reações:

0 comentários: