BARREIRAS: MULHER É VÍTIMA DE EXTORSÃO POR MEIO DE COMUNICADO DE FALSO SEQUESTRO


Uma mulher foi vítima de extorsão através de telefonema onde o bandido disse ter sequestrado seu filho na escola. O caso aconteceu na sexta-feira (14), e a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia em Barreiras nesta terça-feira (18).

De acordo com o depoimento, a vítima estava em seu local de trabalho quando recebeu o telefonema de um número desconhecido, onde um indivíduo alegou que teria passado na escola em que o filho da vítima estudava, e que estaria de posse da criança e para tê-la de volta teria de fazer um depósito de R$ 2.000,00 numa conta indicada por ele.

Para dar um tom de verdade, o criminoso disse ter vindo a Barreiras para fazer um assalto a uma casa lotérica e que não havia dado certo. Assim, optou pelo tal “sequestro”, e segundo a vítima, ao fundo da ligação era possível ouvir a voz de crianças.

Tomada pelo desespero, a vítima correu até o banco e fez tal depósito de R$ 2.000,00. O bandido constantemente ameaçava a vítima caso não assim o fizesse. “Não faça nenhuma besteira senão mato seu filho” – alegava o bandido.

Enquanto o indivíduo tentava extorquir mais dinheiro da vítima, a mesma teve a ideia de passar na escola onde seu filho estuda e viu que a criança estava em absoluta segurança. Foi aí que percebeu que caiu no golpe de extorsão pelo comunicado de “falso sequestro”.

A Polícia tem os dados da conta onde foi feito o depósito bem como o número usado pelo extorsor que segundo informações, seria do Rio de Janeiro.





www.fernandopop.com - Fonte - Blog Braga
Reações:

0 comentários: