IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA EM UMA PROPRIEDADE PRÓXIMO AO POVOADO DO MUCAMBO ZONA RURAL DE BARREIRAS


Um idoso de 62 anos, natural de Corrente/PI estava desaparecido desde sábado (08), quando foi trabalhar na roçagem de um pasto em uma propriedade como diarista localizada na BR-135, cerca de 1,5 km após a entrada do povoado do Mucambo em Barreiras.

A família bastante preocupada, divulgou nas redes sociais a respeito do desaparecimento. A comunicação por telefone ou internet junto idoso não se completava devido falta de sinal. O dono do imóvel deslocou-se até a propriedade, quando então encontrou o corpo já sem vida.

A Polícia foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica junto com o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá compareceram no local na noite desta segunda-feira (10), onde foi realizado a perícia. Não foi constatado nenhuma lesão corporal, o que sugere uma possível morte natural. O exame de necropsia poderá determinar ao certo a causa.

O idoso que era casado há aproximadamente 40 anos, deixa esposa e filhos. Era uma pessoa alegre, de sorriso fácil e trabalhador.






www.fernandopop.com - Fonte - Blog Braga
Reações:

0 comentários: