JUSMARI FOI A MAIS VOTADA DE BARREIRAS E TERÁ PAPEL IMPORTANTE NO FUTURO DA CIDADE E DA REGIÃO


Eleita deputada estadual, sendo a mais votada de Barreiras, Jusmari Oliveira reafirmou o seu espaço político e poderá ter forte papel no cenário eleitoral de 2020 na maior cidade do Oeste Baiano. Na manhã de segunda, (15), ela deu entrevista na Rádio Vale do Rio Grande e agradeceu a todo o eleitorado de Barreiras, Luis Eduardo Magalhães e todas as cidades da região pela expressiva votação alcançada.

A volta de Jusmari a Assembleia Legislativa da Bahia revela muito da sua capacidade de enfrentar e vencer os desafios que surgem no seu caminho. Todos ainda devem se recordar que quando Jusmari não conseguiu se reeleger para o cargo de prefeita de Barreiras, houve quem chegasse acreditar, que se decretava ali o fim de sua carreira política. Mas o que se viu  foi o contrário. Depois de uma breve pausa, ela foi a luta com bravura e coragem, enfrentou a batalha eleitoral em Luis Eduardo Magalhães em 2016, e foi fundamental na vitória do seu esposo Oziel Oliveira, atual prefeito da cidade. Depois disso, ela se projetou na condição de  primeira mulher do Oeste Baiano a ocupar o cargo de secretária de Estado na Bahia e, agora, retorna a Assembleia Legislativa fortalecida com a votação que obteve e, tendo a partir do próximo ano, novos desafios a enfrentar para ajudar a fortalecer o Oeste Baiano.

Embora tenha enfrentado as dificuldades inerentes a qualquer disputa eleitoral,  Jusmari esteve  serena, tranquila, alegre e entusiasmada pela forma como foi recebida, principalmente em Barreiras, onde, como já dissemos, foi a mais votada e o povo expressou gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado em sua gestão. Por todos os bairros de Barreiras, Jusmari ouviu a população exaltar as obras realizadas por ela, principalmente nos setores de saúde, educação e ação social, bem como a atenção dada as comunidades rurais. Uma das obras mais lembradas pelo povo é o saneamento básico que tirou esgotos a céu aberto das ruas e proporcionou muito mais qualidade de vida à população. Por diversas vezes Jusmari chegou a comentar: “Ouvindo a voz do povo temos certeza que fizemos o que era certo. Investimos naquilo que o povo realmente precisava”.

A deputada eleita tem armas poderosas: o vigor do seu discurso, a sua capacidade de trabalho, o seu prestígio pessoal junto ao governador Rui Costa e ao Senador Otto Alencar e, são todos esses atributos positivos, que ela colocará a disposição de Barreiras e do Oeste Baiano.

Por Roberto de Sena/Mural do Oeste

Reações:

0 comentários: