FAMÍLIA CONTINUA BUSCA POR MENINA DESAPARECIDA EM BARREIRAS

A garota desapareceu no sábado (24), depois de ter saído para um evento em sua escola. Na manhã desta quarta-feira (28) a mãe recebeu notícia relacionada ao suposto paradeiro da menina, que poderia estar em Luis Eduardo Magalhães. No entanto, a informação não foi confirmada. Hoje à noite, por volta das 20h 00, ela recebeu uma nova notícia e estava saindo para novas buscas. “Alguém garante que ela foi vista no bairro Xurupita, aqui em Barreiras. Tomara que não seja outra declaração falsa”, comentou conosco por telefone.

Mais Informações do Desaparecimento

Aline Caetano Silva, 13 anos, saiu de casa, no bairro Nova Conquista, por volta das 08h de sábado (24) e não deu mais notícias. A mãe da jovem, a dona de casa Sandra Caetano Pereira, 32 anos, disse que ela saiu para participar de um ensaio da fanfarra do Colégio municipal Eurides Santana, onde estuda, e à noite foi vista por colegas em companhia de outra adolescente de 17 anos, na Praça Landulfo Alves, Centro Histórico, durante o encontro de fanfarras estudantis.
Uma dirigente da escola fez postagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a adolescente e informou o caso à família no mesmo dia. Sandra pediu ajuda ao Conselho Tutelar e registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia do bairro Aratu pedindo investigação do caso.
A mãe declarou que a menor não estava brigada com familiares. “Sempre dei liberdade a ela de sair com as colegas. Pediu pra participar do evento da fanfarra na escola e eu deixei. Depois disso, fez uma ligação às 06 horas da tarde dizendo que estava na casa de uma amiga no bairro Vila Brasil e não deu mais notícias”, relatou a mulher.
Na manhã de ontem (27) nossa reportagem foi informada na recepção da Secretaria de Educação de Barreiras, que por meio de telefonema a secretária de educação Cátia Pereira Aires de Alencar prometeu manter contatos com a direção da escola para buscar informações sobre o desaparecimento da estudante e adotar outras providências. Sandra afirmou que a direção da escola e o Conselho Tutelar tem lhe ajudado bastante nos trabalhos de busca.
“Já me disseram que ela compartilhou sua foto no facebook e disse que está em Luis Eduardo Magalhães, em companhia da amiga de 17 anos. Peço a própria Aline ou sua colega que entrem em contato comigo”. Caso alguém tenha notícia de Aline, entre em contato com a polícia através do disque denúncia 190.



www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: