NERITO CARVALHO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO


Em sessão ordinária no dia 12 de dezembro, a Câmara de Vereadores de São Desidério realizou a eleição para composição da nova Mesa Diretora do legislativo para o biênio 2019/2020.

O vereador João Neres de Carvalho volta a assumir a presidência da Casa, essa é a segunda vez que o vereador assume a gestão da Câmara municipal de um dos municípios mais importantes da região oeste.

Foi uma eleição marcada por muita expectativa, mas muito tranquila. Foram duas chapas concorrentes e por oito votos a favor e cinco contra, Nerito volta a comandar o legislativo de São Desidério.

Nerito que já exerceu o cargo de presidente, ao se pronunciar na tribuna afirmou ser uma grande satisfação a sua recondução ao cargo. “O meu objetivo sempre foi prestar um bom serviço em prol da população de São Desidério”.


O futuro presidente ainda elogiou os colegas que irão compor a Mesa Diretora durante a sua gestão, afirmando serem vereadores com capacidade, conhecimento e experiência e que vêm trabalhando diuturnamente pela comunidade.

Nerito destacou ainda a necessidade de união ao buscar soluções para os problemas da cidade. “Independente de partidos, nós precisamos trabalhar juntos, precisamos trazer o clima de harmonia entre nós e jamais colocar um abismo entre os poderes Legislativo e Executivo, pois se fizermos isso, nós estaremos colocando a população em um deserto”, argumentou.

O presidente atual, vereador Maruzan Ferreira desejou sucesso à nova Mesa Diretora e ressaltou que uma gestão pública eficiente é uma gestão compartilhada, em que os projetos não são abandonados na mudança de Administração, mas sim continuados e melhorados. Ele destacou que os presidentes da Câmara têm desenvolvido essa visão e que vê a mesma atitude de implementação na próxima gestão.

Maruzan ainda agradeceu aos colegas vereadores, os servidores da Câmara e todos aqueles que acompanharam e participaram de alguma forma durante seu mandato na Presidência no biênio 2017-2018.



Nova composição da mesa diretora:

Presidente – João Neres de Carvalho Filho

Vice-presidente – Jair Lisboa

Primeiro secretário – Maruzan Ferreira

Segundo secretário – Sebastião Teixeira.



www.fernandopop.com - Fonte - Jornal Gazeta do Oeste - Por Jaime Modesto
       


Reações:

0 comentários: